Boletim do Clima: 28 de novembro de 2011


Bom Dia!

Neste momento (7:05 hs) entre as Estações Meteorológicas operadas pela Área de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira, a estação de Ilha Solteira é a que apresenta maior temperatura registrando 24,6°C, Ilha Solteira também apresenta no momento o maior valor de velocidade do vento com  8,6 Km/h vindo da direção Leste.

Ontem, na cidade de Ilha Solteira a temperatura média do dia foi de 27,8°C, sendo a mínima de 22,3°C (5:30 hs) e máxima de 33,7°C (15:43 hs).

A umidade relativa média do ar foi de 64,9%, sendo a mínima de 42,7% ( 17:01 hs).

A temperatura média em Ilha Solteira foi a maior registrada entre as estações para o dia de ontem, seguida pela estação de Santa Adélia com 27,2ºC. A estação de Paranapuã foi a que registrou a menor temperatura média com 26,4ºC.

A alta temperatura ontem em Ilha Solteira foi expressa na evapotranspiração de referência, onde Ilha Solteira também apresentou o valor mais alto entre as estações com 6,4 mm. 


Neste final de semana tivemos a volta de parte da Equipe da Área de Hidráulica e Irrigação que estava em Petrolina-PE participando do XXI CONIRD. Logo estaremos atualizando a nossa página com as fotos do congresso, porém já estam disponíveis no nosso portal os trabalhos que foram apresentados pela nossa Equipe. 
Gilmar Oliveira Santos apresentando dois dos nossos trabalhos no XXI CONIRD


Além de disponibilizar os trabalhos apresentados por nossa Equipe, também disponibilizamos os Anais do Congresso, onde o download pode ser feito através do link em nosso Portal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características