Calor na Ilha !

Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz
Sonífera Ilha!
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz...
Titâs
O verão teve início de neste mês de dezembro e os valores de temperatura do ar variam ao longo do dia. Os maradores de Ilha Solteira reclamam da temperatura elevada e desconforto térmico, a solução encontrada é muita água, sombra e um banho de rio.

Acompanhe o clima da região noroeste paulista, através de dados horários que estão disponibilizados no site: clima.feis.unesp.br . Observe a figura abaixo, com os valores de temperatura a cada cinco minutos e Ilha Solteira lidera com temperatura de 35,2°C e Populina com queda na temperatura e a possibilidade de ocorrer precipitação nesta região.


Observe o radar meteorológico da UNESP de Bauru e a possibilidade de chuva em Ilha Solteira:


Comentários

  1. Gostei Renatão... música e informação... Tivemos um dia de cão no campo também com temperaturas elevadas e muito calor... Mas foi ótimo estar em campo novamente... Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características