BOLETIM DO CLIMA: 17 DE JANEIRO DE 2012

Renato e Marcus, alunos da Pós-Graduação em Agronomia (Sistema de Produção), UNESP Ilha Solteira.

Boa Tarde!

Neste momento (15:06 h.) a Estação Agrometeorológica Automática de ILHA SOLTEIRA operada pela Área de Hidráulica e Irrigação (AHI) da UNESP Ilha Solteira, registrou às 13:45 h., temperatura média do ar de 22,5°C, umidade relativa média do ar de 96,2% e velocidade do vento média de 0,5 km/h. a 208º sentido Sudoeste.

Ontem, a temperatura média do dia foi de 25,8°C, sendo a mínima de 21,3°C (05:43 h.) e máxima de 32,2°C (15:47 h.). A umidade relativa média do ar foi de 82,5%, sendo a mínima de 54,7% (15:47 h.).
A evapotranspiração de referência em Ilha Solteira (ETo PN-M) ontem foi de 5,3 mm/dia. Domingo (15/janeiro/2012) choveu em Ilha Solteira-SP 16,0 mm
Confira mais dados climáticos em TEMPO REAL no portal http://clima.feis.unesp.br.

Essas informações fazem parte da Rede de Estações Agrometeorológicas Automáticas do Noroeste Paulista, como parte fundamental para a execução do projeto “MODELAGEM DA PRODUTIVIDADE DA ÁGUA EM BACIAS HIDROGRÁFICAS COM MUDANÇAS DE USO DA TERRA”, financiado pela FAPESP pelo lado paulista tendo como Coordenador o Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez e FACEPE, como projeto de cooperação Institucional entre EMBRAPA Semiárido através do Pesquisador III, Dr. Antônio Heriberto de Castro Teixeira e UNESP Ilha Solteira.

Estamos na contagem regressiva de 132 dias para o IV WINOTEC (Workshop de Inovações Tecnológicas na Irrigação) de 28 a 31 de maio de 2012 em Fortaleza, capital do Estado do Ceará. O objetivo do evento é promover uma atualização das inovações tecnológicas aplicadas à agricultura irrigada.

Um dos palestrantes, Dr. Richard G. Allen, estará no IV Winotec em Fortaleza-CE

Mais informações em http://www.inovagri.org.br/meeting/

Comentários

  1. E ai Renatão, já iniciou o treinamento da natação e das pedaladas com o Marcus e os demais??? Ou esses membros são sedentários? Coloca esse povo pra fazer levantamento de macrófitas e deixa cair o rádio embaixo do touro novamente... kkkkk!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Aproveita a ida para o WINOTEC Renatão, e ve se agora consegue alguém pra ir com você no bar com aquela bandeira colorida, porque eu fiquei do lado de fora... Também alguém pra ir no Crocobeach pra depois ouvir "Preciso sarar....."kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características