Chuva acumulada no noroeste paulista

   Para quem tanto pediu chuva durante 89 dias, pois bem, ela veio e trouxe consigo ventos fortes e uma queda de temperatura,para quem não estava feliz com as altas temperatura, neste fim de semana a temperatura já deu uma caída e estamos nós de blusas de frio para finalizar esta noite o inverno e entrar na primavera.
   Pode acompanhar através do Portal CLIMA da UNESP Ilha Solteira a chuva acumulada nesta semana, o gráfico abaixo nos mostra a variação da quantidade de precipitação nas nossas 8 estações.
   A Fazenda Menina, localizada em Itapura, com uma das 8 estações da Rede Agrometeorológica do Noroeste Paulista foi onde mais choveu, com 70,1 mm, seguida da estação presente em Santa Adélia Pioneiros com 69,9 mm. E temos Populina como o lugar onde houve menor quantidade de precipitação com 21,8mm.

   Neste momento a chuva deu uma trégua e não há nenhum indicio de chuva em nenhuma das nossas 8 estações.

Continue acompanhando a chuva, a temperatura e as demais variáveis climáticas através do nosso canal  Portal CLIMA Nele é possível realizar um cadastro bem simples e rápido  e ter acesso ao banco de dados histórico do clima no Noroeste Paulista. Além disso, a cada 5 minutos os dados são atualizados, possibilitando o acompanhamento em tempo real.Confira!

Não esqueça também de nos acompanhar no facebook:AHIUNESPILHASOLTEIRA, assim você fica por dentro de todas as novidades relacionada ao clima !

" Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.Ambos existem; cada um como é..." Fernando Pessoa

Comentários

  1. Ontem dia 21, perdemos a conexão - transmissão dos dados da Estação Bonança, portanto não foi computada as chuvas neste dia! O problema foi gerado pela operadora de celular contratada.

    ResponderExcluir
  2. Que mudança no Clima em menos de 2 dias... ontem frio, vento forte e chuva. Ótima cobertura do clima pela AHI!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Yane, adorei a postagem, e a frase do Fernando Pessoa voce pegou do livro da mãe, certeza...rsrs...Enfim, adorei o blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características