Apresentação de nova integrante: Fernanda

Bom dia! 
Meu nome é Fernanda, mas também sou conhecida como Preguiça pelos meus colegas de faculdade. Sou de Limeira, cidade situada no interior de São Paulo e estou morando em Ilha Solteira há um ano.
Minha primeira opção de curso não era agronomia, mas sim engenharia química, porém após muitas pesquisas e algumas conversas, descobri que o curso de agronomia me proporcionaria um campo muito maior na área que gostaria de atuar. Hoje estou aqui, á caminho do terceiro semestre e a cada dia mais encantada com o curso que escolhi.
Em uma semana de palestra sobre o curso, o professor Fernando Braz Tangerino Hernandez, contou um pouquinho sobre emissão de gás carbônico (CO2) na atmosfera e sobre a área de climatologia. Enquanto ele ministrava a palestra, meu interesse foi aumentando e com isso me veio à ideia de conhecer um pouco mais do que me foi apresentado. Após algumas conversas, fui aceita para fazer parte da Equipe da  Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira.

Em poucas semanas de estágio, gostei muito de tudo que já fiz e sou muito grata ao professor Fernando Braz Tangerino Hernandez por me propiciar esta oportunidade, bem como a equipe da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira que está sempre à disposição para ensinar e ajudar todas as vezes que preciso. É muito bom participar dessa Equipe e podem contar comigo pra tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características