Depois de fortes ventos, chove no Noroeste Paulista

Foi por volta das oito horas da noite, dessa terça-feira (11), que ventos fortes chegaram junto as chuvas em Ilha Solteira. Segundo o banco de dados da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira que monitora o clima da cidade e região os ventos chegaram bem fortes, chegando a marcar aproximadamente 32 Km/h vindo do norte. Já são registrado mais de 10 mm de precipitação. Há 2 dias não chovia na Estação Ilha Solteira, a última chuva marcou 16.3 mm, sábado (08). As temperaturas voltaram a ficar amenas, sendo a máxima temperatura no dia registrada foi de 36ºC.



Em Pereira Barreto, estação em Santa Adélia, a precipitação já somam mais de 11 mm e os ventos chegaram mais fortes ainda, registrando aproximadamente 38 Km/h. No último sábado foram registrados 11,6 mm de chuvas. 

As chuvas ainda continuam tanto em Ilha solteira, como em Pereira Barreto. Acompanhem no Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira, atualizado a cada cinco minutos, as variáveis climáticas da região.

Pedimos desculpas pelo fato de que algumas estações da Rede Agrometeorológica do Noroeste Paulista operada pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira estão off-line, devido a problemas da operadora de telefonia celular que não estão transmitindo os dados. Todavia, os dados climáticos continuam a serem coletados e estaremos atualizando os dados o mais breve possível.

Acompanhe todo o trabalho da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha solteira a partir de:
Skype: equipe-lhi
Email: irriga@agr.feis.unesp.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características