SELEÇÃO DE MONITOR EM IRRIGAÇÃO E DRENAGEM


A seleção do MONITOR REMUNERADO da Disciplina de IRRIGAÇÃO E DRENAGEM para o Primeiro Semestre de 2016 para o curso de Engenharia Agronômica será feita em 29 de março de 16 - TERÇA-FEIRA, às 14:00 horas no Laboratório de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira.

Os candidatos deverão observar a regras contidas no Edital de Seleção e deverá comparecer com uma calculadora, lápis, borracha, caneta e apostila de Hidráulica (Professor João Luiz Zocoler). Haverá uma prova sobre conhecimento geral da agricultura irrigada no Brasil e no mundo conforme conteúdo ministrado na disciplina e ainda se exigirá conhecimento em perdas de carga e pressão na tubulação.

Espera-se que o candidato tenha conhecimento da política de democratização e a transparência da informação, do conhecimento e de ações praticadas pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira tendo os canais de comunicação baseados na Internet forte importância e que podem ser acessados a partir do Canal da IRRIGAÇÃO da UNESP Ilha Solteira em http://www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php.

Edital de seleção está disponível em:

O valor da Bolsa de Monitoria é R$ 400,00, será paga no décimo dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado e o Monitor deve cumprir uma carga horária entre 8-12 horas semanais, sendo uma ótima oportunidade de envolvimento com as atividades da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características