Segunda etapa do Processo Seletivo 2016 concluída!

Foi com grande satisfação que na noite de ontem (14), a Equipe da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira realizou a segunda etapa do Processo Seletivo em busca de um candidato para fazer parte do Projeto de Extensão "PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO HIDROAGRÍCOLA E AMBIENTAL"! para bolsista Proex 2016. 

Esse é um projeto que já está no seu 12º ano, no qual o bolsista desempenha papel fundamental, tendo oportunidade de integrar uma Equipe que se preocupa e se dedica à interação entre ensino, pesquisa e extensão em prol da modernização da nossa agricultura e do desenvolvimento sócio-econômico regional. Além disso, o bolsista tem a oportunidade de expandir seus conhecimentos em recursos computacionais e agroclimatologia aplicada a agricultura irrigada. 

O processo seletivo é composto de três etapas, em que nesta segunda etapa as atividades começaram com uma breve apresentação sobre o projeto e o papel do bolsista, com comentários do Profº Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez e toda a equipe da AHI. Logo após, foram realizadas dinâmicas que tiveram seus objetivos voltados à integração dos partipantes e a discussão de problemáticas envolvidas com o trabalho cotidiano da Equipe AHI.

Primeira dinâmica do Processo Seletivo.

Candidatos realizando primeira dinâmica. 


O objetivo dessa segunda etapa foi a visualização dos diferentes perfis de cada candidato, em que houve momentos de conversa, trabalho em grupo, apresentação dos trabalhos realizados nas dinâmicas e até mesmo pausa para o lanche.

Discussão da segunda dinâmica.

Discussão da segunda dinâmica.

Apresentação sobre o tema proposto na segunda dinâmica

Apresentação sobre o tema proposto na segunda dinâmica


A experiência de passar por um Processo Seletivo é enriquecedora de todos os ângulos possíveis, tanto para quem avalia, como para quem é avaliado. O sucesso já se enquadra no ato de tentar ou de se envolver, e não apenas na vítória conquistada. A Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira agradece a todos os candidatos que participaram desta segunda etapa. Abaixo os classificados para a terceira etapa:


Dúvidas?  Sugestões?
Ter seu feedback é muito importante para trabalharmos no aprimoramento de nossos conteúdos.

Aqui você encontra os outros resumos deste semestre.
Acompanhe todo o trabalho da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha solteira a partir de:
Skype: equipe-lhi
Email: irriga@agr.feis.unesp.br
Irriga-L: http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.php 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características