Apresentação de novo integrante da AHI - Pedro Henrique

Boa noite!

Me chamo Pedro Henrique, natural de Uberlândia-MG e estou em Ilha Solteira há mais ou menos um ano e meio.

No meu primeiro ano do ensino médio, quando comecei a ter meus primeiros contatos mais “específicos” com o campo, até que um dia resolvi que era isso que eu realmente queria para minha vida.

Atualmente estou no 3º semestre de Agronomia na UNESP Ilha Solteira, e apesar de nunca ter feito a disciplina do Professor Fernando Tangerino, de Irrigação e Drenagem, sempre tive uma vontade a mais de conhecer sobre a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira

Através de amigos de dentro da equipe fui (muito) incentivado a participar do processo seletivo e fui selecionado. Todos os Estagiários, juntamente com o Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez me receberam muito bem, estou me sentindo em casa!

Após alguns dias do resultado do processo seletivo, cá estou eu escrevendo esta apresentação. Estou fascinado com os trabalhos realizados pelo professor e pela equipe, feliz com a minha escolha de ter feito o processo seletivo e mais ainda por ser aprovado. Tenho certeza que será um período de muito trabalho, mas ao mesmo tempo será um período de muito aprendizado, desenvolvimento e retorno, tanto pessoal quanto profissional que irei levar por toda minha vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características