Aprovados para a segunda etapa do Processo Seletivo 2017

Foi dada a largada para o Processo Seletivo de Bolsistas para o Projeto de Extensão "PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO HIDROAGRÍCOLA E AMBIENTAL"!


Parabéns a todos os candidatos e os selecionados para a segunda etapa do processo que ocorre amanhã (18) as 18h00 no LHI-NACI.


Esse é um projeto em continuidade que está no seu 13º ano e é desenvolvido na Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira, cujos relatórios anteriores, estatísticas e artigos técnicos e científicos resultantes podem ser lidos a partir do tópico TEXTOS TÉCNICOS em nosso Canal ou aqui no marcador EXTENSÃO ou PROEX.

Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira sempre investiu em diferentes canais de comunicação e defendemos o uso da Internet como um dos meios de democratizar a informação e o conhecimento de agricultura irrigada. 

É preciso inovar sempre, não dá só para copiar e colar, é preciso criar uma nova empresa e reinventar o nosso setor, para tanto é fundamental essa democratização e a transparência da informação, do conhecimento e de ações, e diariamente trabalhamos para cumprir este propósito.

Recebemos também solicitações para visitas por diferentes segmentos da sociedade e cabe a esses bolsistas criarem as condições para uma adequada recepção dos visitantes, prestando as informações solicitadas e fazendo o registro da visita, seja na Fan Page, no Blog e na aba Eventos do canal da Irrigação.

Ao Bolsista selecionado será oferecido:
- Oportunidade de integrar uma Equipe que se preocupa e se dedica à interação entre ensino, pesquisa e extensão em prol da modernização da nossa agricultura e do desenvolvimento sócio-econômico regional
- Oportunidade de expandir seus conhecimentos em recursos computacionais e agroclimatologia aplicada a agricultura irrigada
- BOLSA PROEX no valor de R$ 400,00


Fique ligado na informação

Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira disponibiliza as variáveis climáticas coletadas pelaRede Agrometeorológica do Noroeste Paulista através do Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira(http://clima.feis.unesp.br) de forma livre e gratuita e além de dar suporte ao irrigante para que ele pratique o adequado manejo da irrigação através da estimativa da evapotranspiração, oferece o acesso de dados para qualquer pessoa que deseja saber mais sobre o clima no Noroeste Paulista. A atualização de dados é feita a cada cinco minutos, com gráficos, figuras, tabelas, mapas e ainda o banco de dados histórico das oito estações automáticas.

Já a Imprensa, Internautas e demais interessados podem receber informações climáticas e os resultados das pesquisas e demais atividades desenvolvidas através do press-releases preparados pela Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira. O cadastro deve ser feito em http://www.agr.feis.unesp.br/faleconosco.php

SERVIÇO:
- Informações sobre agricultura irrigada e agroclimatologia no noroeste paulista são publicadas regularmente BLOG da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira em http://irrigacao.blogspot.com
- Números e gráficos das estações agrometeorológicas no noroeste paulista estão em http://clima.feis.unesp.br
- Canal da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira: www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php
- Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira: http://clima.feis.unesp.br
- Pod IRRIGAR - O Pod Cast da Agricultura Irrigada: http://podcast.unesp.br/podirrigar
- Informações também em (018) 3743-1959

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características