O Noroeste Paulista amanheceu gelado

O Noroeste Paulista amanheceu gelado nesta segunda-feira (13). 

A maioria das cidades da região registrou temperatura abaixo de 10ºC. No municipio de Dracena (SP), os termômetros registraram 6ºC, às 5h59, de acordo com a Rede Agrometeorológica do Noroeste Paulista, operada pela Área de Hidráulica e Irrigação da Unesp Ilha Solteira.

Em Pereira Barreto (SP) a temperatura registrada às 7h37,desta segunda-feira foi 7,7ºC, conforme informação da Estação Bonança e na cidade de Marinópolis, a temperatura as 4h foi de 7,3ºC. Em llha Solteira, Itapura e Sud Mennucci a temperatura mais baixa ficou em torno de 8ºC, nesta manhã. 

A alta umidade relativa do ar na região contribuiu para que a sensação térmica fosse ainda menor do que as temperaturas registradas e, assim, recomenda- se um bom agasalho.

Já são 57 dias sem chuvas, com precipitação maior que 10 milímetros na região. Ontem os ventos registrados foram de moderados a fortes o dia todo e nas cidades hoje é dia de recolher muitas folhas. 

E você acompanha tudo sobre o tempo na região a partir de: http://clima.feis.unesp.br


SERVIÇO:
- Informações sobre agricultura irrigada e agroclimatologia no noroeste paulista são publicadas regularmente BLOG da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira em http://irrigacao.blogspot.com
- Números e gráficos das estações agrometeorológicas no noroeste paulista estão em http://clima.feis.unesp.br
- Canal da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira: www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php
- Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira: http://clima.feis.unesp.br
- Pod IRRIGAR - O Pod Cast da Agricultura Irrigada: http://podcast.unesp.br/podirrigar
- Informações também em (018) 3743-1959

Nenhum comentário:

Postar um comentário