Notas do Primeiro Semestre de 2018 divulgadas

As notas finais da disciplina de Irrigação e Drenagem estão disponíveis. Como exposto na primeira aula, nesta turma se manteve a correlação entre média dos relatórios e média final, com significância inferior à 1% (0,46%), ou seja, é um grande aprendizado fazer os estudos sistemáticos através dos relatórios ao longo do semestre.

No dia 25 de junho foram apresentados os últimos seminários da disciplina. aqui o registro da participação dos grupos. O seminário "Aspersores, fabricantes e suas aplicações para sistemas convencionais e mecanizados" recebeu nota 9,7 e fez uma excelente abordagem das opções de aspersores no mercado. Parabéns!


Outros seminários tiveram como objetivo apresentar e dar conhecimentos dos principais fabricantes  de sistemas de irrigação no Brasil: "Fabricantes de pivô central no Brasil: quem são e como atuam? " (Nota 8,0) e "Fabricantes de sistemas de irrigação localizada no Brasil: quem são e como atuam? " (Nota 5,0).

E por fim em "Irrigação de cana: luxo ou necessidade? " o grupo apostou na necessidade da expansão da área irrigada também em cana de açúcar e teve nota 8,7 e também merecem os parabéns pelo excelente trabalho de revisão e confronto das opiniões divergentes para esta cultura. ÓTIMAS FÉRIAS a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características