Novas oportunidades de capacitação em Pós-Graduação

Capacitação - Oportunidades em Pós-Graduação Stricto Senso


Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (PROFÁGUA) com 272 vagas distribuídas nos 14 polos espalhados por todo o Pais. As aulas acontecem às sextas-feiras e sábados e são duas as linhas de pesquisas: Instrumentos de Política de Recursos Hídricos e Regulação e Governança de Recursos Hídricos. 
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho de 2018. Pressione AQUI para conhecer as condições e exigências para a efetivação da inscrição no curso.

Entretenimento
Um pouco de história da música mundial e dos grandes gênios. E ainda dá até para verificar como está a nossa compreensão do inglês. "Farewell Concert" é a gravação ao vivo do último concerto do Cream no Royal Albert Hall em 26 de novembro de 1968. Dirigido por Tony Palmer, o filme incorpora peças de seis performances com narração do apresentador da BBC Patrick Allen, juntamente com entrevistas com os próprios membros da banda, mostrando suas habilidades de tocar. Sugerimos começar assistir pela parte 1 de 11 com Sunshine Of Your Love, que segue com milhares de comentários. Aqui uma play list do Farewell Concert!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características