Apresentação de novo integrante da AHI - Matheus Fiorentino


Boa tarde, meu nome é Matheus Fiorentino Nunes, sou natural de Goiânia - GO, tenho 21 anos e, curso Engenharia Agronômica na UNESP Ilha Solteira

Ao longo da minha graduação, já no meu segundo semestre, eu ingressei na Empresa Júnior Ramo da Terra, na qual fui diretor de marketing e diretor presidente, onde pude aprender muito em como lidar com pessoas, sobre metodologias e mercado, além de agregar um crescimento pessoal que ajudou a ser hoje uma pessoa muito melhor. 


Agora, já há dois meses no Laboratório de Hidráulica e Irrigação UNESP Ilha Solteira, junto ao Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez e sua equipe de orientados, estou buscando e agregando conhecimentos agronômicos práticos e mais aprofundados, tendo novas experiências, aprendizados e crescimento, me preparando cada vez mais para o mercado de trabalho, visto que meu grande sonho é poder gerar transformações na sociedade, a partir do meu trabalho e da minha entrega. 

É muito importante para a construção de bons profissionais, o contado com pessoas capazes, que se dedicam ao saber, à pesquisa, que repassam todo o conhecimento aos novos e que compartilham experiências, por isso, agradeço à todos da equipe, que me receberam muito bem e, mesmo com pouco tempo, já me ensinaram muito e não exitam em querer ensinar e ajudar sempre que preciso. Estou muito satisfeito, mas tenho ainda muito trabalho, entrega e o que aprender, principalmente. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características