Apresentação de novo integrante da AHI - Joaquim Souto

Olá, meu nome é Joaquim Souto Silva Júnior e sou natural de Santo Afonso – MT, mas cresci em Paranaíba – MS.

Me formei no final de 2018 em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Cassilândia, onde fui Bolsista de Iniciação Científica por 4 anos, trabalhando na área de sementes e produção de mudas, sendo orientado pelo Prof. Dr. Flávio Ferreira da Silva Binotti.

No segundo semestre de 2019, ingressei na Pós Graduação em Agronomia – Sistemas de Produção, na Área de Hidráulica e Irrigação na UNESP – Ilha Solteira (AHI), onde estou sendo orientado pelo Professor Dr. Fernando Braz Tangerino Hernandez, o qual tenho enorme respeito e gratidão pela oportunidade.

Forte abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características